Aluguel de Gerador de 150 KVA – Doação para a Cruz Vermelha

Ação beneficente Cruz Vermelha

No dia 09 de setembro, a WGL Geradores esteve presente no evento da Cruz Vermelha, empresa sem fins lucrativos, contribuindo com a doação de 1 gerador de energia de 150 Kva’s em formato de locação de algumas horas para o evento da instituição.

O serviço de aluguel de gerador era essencial para a instituição e a WGL Geradores jamais deixaria uma instituição com um objetivo tão importante para as crianças carentes na mão.

Esse gerador conseguiu manter o funcionamento de todos os Food Trucks durante a realização do evento.

Assim que recebeu o convite feito pela Cruz Vermelha, imediatamente a WGL Geradores aceitou participar com este gesto positivo, pois acredita que é praticando o bem que se vai cada vez mais longe. Além disso, a principal especialidade da WGL é justamente o aluguel de geradores, então o que custa ajudar quem mais precisa não é mesmo?

Leia na entrevista abaixo o que Carolina Sanches, da Cruz Vermelha, disse a respeito desta parceria:

1- Olá Sra. Carolina Sanches, gostaríamos de saber o que a Cruz Vermelha achou da atitude da empresa WGL Geradores em doar um gerador de energia de 150 Kva’s para os foodstrucks do evento.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a parceria firmada entre a WGL através do Sr. Ronildo e a Cruz Vermelha Filial São Paulo.

Quando busquei por parcerias, vocês foram a única empresa que nos respondeu, e para a nossa alegria esse retorno foi muito positivo.

A atitude da WGL através do Sr. Ronildo, com quem estive em contato todo o tempo, foi de suma importância, pois sem o gerador não conseguiríamos realizar o evento.

Sugiro que outras empresas usem de exemplo a atitude da WGL, pois através da atitude nobre de vocês conseguimos realizar o evento sem ter nenhum tipo de problema quanto a energia fornecida.

2- O que está doação representa para a Cruz Vermelha neste momento?

Como somos uma instituição sem fins lucrativos, essa doação representou muito, principalmente tratando-se de valores no qual não temos, já que vivemos de doações.

E hoje, com a crise, está cada vez mais difícil recebermos doações.

Não poderíamos concretizar este evento sem a ajuda de vocês, ainda mais sabendo do valor da locação de um gerador de energia na potência que nós precisaríamos, e certamente não teríamos como dispor de tal valor, ou seja, sem a ajuda de vocês com certeza não teríamos realizado o evento.

3- A visão que a WGL Geradores possui como empresa é de sempre poder ajudar com doações necessárias. O que a senhora acha de atitudes de empresas como esta?

Como disse, que outras companhias, empresas e indústrias tenham este tipo de atitude visando ajudar o próximo com um olhar altruísta e humanitário. Eu desejo que a WGL Geradores seja um exemplo a ser seguido.

Para alguns, a atitude que vocês tiveram conosco em ajudar, poderá ser vista como um grande prejuízo, mas com certeza outros irão ver de um outro ângulo, e que se multiplique empresas que tenham essa visão humanitária, que se multiplique empresas que cultivem a cultura de poder ajudar a quem mais necessita.

4- A senhora acredita que quanto mais empresas puderem ajudar com doações nas quais estiverem ao alcance delas, quais seriam os efeitos positivos para o nosso país?

Acredito que quando ajudamos uma pessoa, seja como for, quem ganha mais com essa ajuda somos nós mesmos.

Se cada um puder colaborar um pouquinho conseguimos criar uma corrente do bem. É disso que precisamos, pessoas boas e dispostas a fazer o bem, sem esperar algo em troca, a recompensa vem com o tempo.

Encontramos no Sr. Ronildo uma pessoa engajada em fazer o bem e nós da Cruz Vermelha somos muito agradecidos a isso.

5- Neste caso, 10 foodtrucks poderão ter energia e trabalhar vendendo seus produtos durante todo o evento da Cruz Vermelha. A WGL Geradores sente que está fazendo algo bastante positivo. Qual a opinião da senhora a respeito?

Hoje só tenho que agradecer pela belíssima atitude da WGL com a Cruz Vermelha São Paulo.

Como disse esse evento só pode ser concretizado com a contribuição de vocês. Eu agradeço também a participação dos FoodTrucks que, como a WGL, prontamente abraçaram a ideia com a Cruz Vermelha em poder realizar esse evento.

Só consigo ver a corrente do bem que se gerou em torno desse evento. Cada um ajudou de alguma forma e, com isso, nós da Cruz Vermelha São Paulo iremos ajudar inúmeras pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, dando continuidade em nosso trabalho que é apenas ajudar quem mais necessita.

Como sempre digo: “Juntos somos mais fortes”.

Mais uma vez obrigada a WGL por todo apoio que a nos foi dado.

Nós da WGL temos em nosso DNA sempre trabalhar com, além de qualidade e respeito a nossos clientes, também sempre fazer o bem ao próximo. Sua empresa ou operação precisa de serviço relacionado a aluguel de gerador? Conte conosco.

Responder

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

três × 5 =

WGL whatsapp