Qual o Melhor Gerador de Energia

Muitas vezes você deve se perguntar sobre qual o melhor gerador de energia a diesel para sua operação não é mesmo?

Separamos uma lista para ajudar você a saber qual o melhor gerador de energia a diesel para cada operação e quais setores são mais usados cada gerador.

Abaixo separamos uma grande variedade de equipamentos com diversas potências com o intuito de lhe ajudar quanto a operação e na escolha mais assertiva quando ao melhor gerador de energia a diesel para cada atividade.

Por exemplo, caso exista a necessidade de um gerador de 1000 KVA, pode-se utilizar 02 geradores de 500 KVA partindo de um determinado motor, aguardando a operação do mesmo ficar estável temos uma economia de consumo de diesel de até 40%.

Caso ainda tenha dúvida sobre qual o melhor gerador de energia a diesel para sua operação, entre em contato conosco.

PotênciaSetores mais ComunsDescrição Técnica e Dicas de Economia na Operação
100 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
125 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
140 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
165 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
180 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
200 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
211 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
212 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
230 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
260 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação.
300 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento. Além do trivial, este equipamento pode operar em horário de ponta (horário que a concessionária cobra um valor alto sobre o consumo) trazendo uma economia de consumo de até 40%.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação. Podem ser programados para os horários de ponta com controle de demanda. (EX: Caso exista a necessidade de um gerador de 1000 KVA, pode-se utilizar 02 geradores de 500 KVA partindo de um determinado motor, aguardando a operação do mesmo ficar estável temos uma economia de consumo de diesel de até 40%)
310 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento. Além do trivial, este equipamento pode operar em horário de ponta (horário que a concessionária cobra um valor alto sobre o consumo) trazendo uma economia de consumo de até 40%.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação. Podem ser programados para os horários de ponta com controle de demanda. (EX: Caso exista a necessidade de um gerador de 1000 KVA, pode-se utilizar 02 geradores de 500 KVA partindo de um determinado motor, aguardando a operação do mesmo ficar estável temos uma economia de consumo de diesel de até 40%)
360 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento. Além do trivial, este equipamento pode operar em horário de ponta (horário que a concessionária cobra um valor alto sobre o consumo) trazendo uma economia de consumo de até 40%.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação. Podem ser programados para os horários de ponta com controle de demanda. (EX: Caso exista a necessidade de um gerador de 1000 KVA, pode-se utilizar 02 geradores de 500 KVA partindo de um determinado motor, aguardando a operação do mesmo ficar estável temos uma economia de consumo de diesel de até 40%)
400 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento. Além do trivial, este equipamento pode operar em horário de ponta (horário que a concessionária cobra um valor alto sobre o consumo) trazendo uma economia de consumo de até 40%.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação. Podem ser programados para os horários de ponta com controle de demanda. (EX: Caso exista a necessidade de um gerador de 1000 KVA, pode-se utilizar 02 geradores de 500 KVA partindo de um determinado motor, aguardando a operação do mesmo ficar estável temos uma economia de consumo de diesel de até 40%)
440 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento. Além do trivial, este equipamento pode operar em horário de ponta (horário que a concessionária cobra um valor alto sobre o consumo) trazendo uma economia de consumo de até 40%.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação. Podem ser programados para os horários de ponta com controle de demanda. (EX: Caso exista a necessidade de um gerador de 1000 KVA, pode-se utilizar 02 geradores de 500 KVA partindo de um determinado motor, aguardando a operação do mesmo ficar estável temos uma economia de consumo de diesel de até 40%)
450 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento. Além do trivial, este equipamento pode operar em horário de ponta (horário que a concessionária cobra um valor alto sobre o consumo) trazendo uma economia de consumo de até 40%.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação. Podem ser programados para os horários de ponta com controle de demanda. (EX: Caso exista a necessidade de um gerador de 1000 KVA, pode-se utilizar 02 geradores de 500 KVA partindo de um determinado motor, aguardando a operação do mesmo ficar estável temos uma economia de consumo de diesel de até 40%)
500 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento. Além do trivial, este equipamento pode operar em horário de ponta (horário que a concessionária cobra um valor alto sobre o consumo) trazendo uma economia de consumo de até 40%.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação. Podem ser programados para os horários de ponta com controle de demanda. (EX: Caso exista a necessidade de um gerador de 1000 KVA, pode-se utilizar 02 geradores de 500 KVA partindo de um determinado motor, aguardando a operação do mesmo ficar estável temos uma economia de consumo de diesel de até 40%)
563 KVAGeralmente utilizado em feiras, eventos, industrias, hospitais ou serviços básicos de saneamento. Além do trivial, este equipamento pode operar em horário de ponta (horário que a concessionária cobra um valor alto sobre o consumo) trazendo uma economia de consumo de até 40%.Gerador a diesel e configurações de sua escolha, sendo elas: Motores MWM , Perkins ou Cummins, módulo eletrônico além de controle para gerenciamento de temperatura, pressão rotação, frequência e rotação. Podem ser programados para os horários de ponta com controle de demanda. (EX: Caso exista a necessidade de um gerador de 1000 KVA, pode-se utilizar 02 geradores de 500 KVA partindo de um determinado motor, aguardando a operação do mesmo ficar estável temos uma economia de consumo de diesel de até 40%)

 

Já sabe qual o melhor gerador de energia a diesel para sua operação?

 

Cotar um Gerador para Minha Operação