Qual o Melhor Gerador de Energia para Cada Operação?

Qual o melhor gerador de energia para sua operação.

Você tem dúvidas sobre qual o melhor gerador de energia para sua operação? Podemos te ajudar.

Recebemos muitas dúvidas com relação a qual o melhor gerador de energia para cada operação, então criamos este post para tentar lhe ajudar.

Diversos locais dependem 100% da energia elétrica para que não sofram com prejuízos. É o caso dos hospitais e até mesmo os supermercados e bancos.

Estes locais precisam de energia elétrica para estar em pleno funcionamento, atender seus clientes com qualidade e até mesmo evitar furtos.

Até mesmo grandes exposições e eventos de grande porte necessitam de energia elétrica. Imagine o tamanho do prejuízo se um evento de grande porte ficasse sem energia?

Além da imagem negativa, quantas reclamações o evento sofreria? Seria uma perda incalculável para a imagem.

Esta é a melhor solução para garantir 100% do fornecimento de energia para estes locais e não ter dores de cabeça futuras.

Dica de leitura: Saiba a grande importância que um quadro de transferência automática (QTA) tem para sua operação com geradores de energia.

Particularidades de cada segmento para você saber qual o melhor gerador de energia para sua operação

Para ajudar empresas de grande porte, indústrias, bancos e hospitais a escolherem qual o melhor gerador de energia para o seu segmento.

Vamos mostrar abaixo os tipos de geradores de energia, tanto para qualquer operação que envolve locação de geradores. Veja abaixo:

– Locação de geradores para 1500 KVA a 2500 KVA

É ideal para segmentos de gás e óleo, usinas multimegawatts e off shore. Este gerador de energia é utilizado em setores que exigem desempenho máximo e que necessitam de alta confiabilidade.

– Locação de geradores de 1000 KVA a 1500 KVA

Esta locação de geradores é propicia para segmentos de grande porte, que precisam de alta capacidade de energia elétrica, como siderurgia, indústrias automobilísticas e usinas.

– Locação de geradores de 750 KVA a 1000 KVA

Esta locação de geradores é propicia para segmentos como data centers, refinarias e até mesmo setores de mineração. Estes locais precisam de alta energia elétrica.

– Locação de geradores de 500 KVA a 750 KVA

Este tipo de locação de geradores, é a solução ideal para segmentos como fábricas de vidro e de cimento, além de segmentos siderúrgicos e metalúrgicos.

– Locação de geradores para 370 KVA a 500 KVA

Este tipo de locação de geradores, geralmente é excelente para grandes eventos e shows que exigem alta potência. Além disso, este tipo de gerador é bastante utilizado para indústrias de bebidas e de alimentos.

– Locação de geradores para 270 KVA a 370 KVA

É bastante silenciosa e potente. É um serviço de locação de geradores ideal para setores varejistas.

– Locação de geradores para 130 KVA a 270 KVA

É um serviço comum de locação de geradores geralmente ideal para o setor de fábricas de peças eletrônicas e também indústrias químicas.

– Locação de geradores para 60 KVA a 130 KVA

Abrange e é muito comum para diversas fases de obra da construção civil, comumente solicitado o serviço de aluguel de gerador para este setor.

– Locação de geradores para 20 KVA a 60 KVA

É bastante usual para o setor de telecomunicação.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a WGL Geradores.

Agora que você viu para qual tipo de segmento que cada serviço que envolve a locação de geradores, entre em contato com a WGL Geradores e solicite a solução que se enquadra melhor para o seu tipo de negócio.

Ligue para: 11 3552-5300 ou entre em contato através do nosso formulário de orçamento e dúvidas.

  1. automania645
    automania645
    11/09/2017 at 2:41 pm

    Concordo com todo o material do artigo, muito bem explicado os kva, sobre locações principalmente temos que nos atentar, pesquisar a qualidade dos geradores bom preços bons.

Responder

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

5 + quinze =

WGL whatsapp