WGL na Mídia: Entrevista com Ronildo Campos para a Record News sobre o Mercado de Energia

/WGL na Mídia: Entrevista com Ronildo Campos para a Record News sobre o Mercado de Energia

WGL Geradores na Record News: Ronildo Campos, CEO da WGL, conta sobre tendências, métodos preventivos com prejuízos, setores afetados com as crises energéticas e sua visão sobre o mercado de geração de energia.

Recentemente o Brasil passou por uma intensa crise energética que afetou operações de diversos setores importantes (veja nosso infográfico sobre a crise aqui), como saúde, infraestrutura, saneamento, educação, indústria, comércio, serviços e por aí vai. Acarretando diversos prejuízos financeiros e, pior, problemas diretamente ligados as pessoas que dependem de serviços relacionados, que também foram imensos e muitas vezes alcançando níveis de gravidade altíssimos.

Na matéria para a Record News, o “Roni” conta também que, devido a falta de estrutura no Brasil relacionada a distribuição energética, é comum prejuízos e problemas ligados à falta da energia, mas ressalta que existem métodos de prevenção assertivos.

Conheça a análise sobre todos estes itens e a metodologia pioneira da WGL Geradores com soluções completas em geração de energia, suporte 24 horas e foco total em qualidade e custo benefício.

Por hoje é só pessoal! Caso queira, enviar opiniões, dúvidas ou críticas, fique a vontade.
Ronildo – Diretor WGL Geradores
E-mail: vendas@wglgeradores.com.br

Abraços,

Posts que você também pode se interessar:

Deixe seu comentário:

%d blogueiros gostam disto: