Pesquisas apontam que poderá ter apagões! Saiba como evitar prejuízos com locação de geradores

Previsões mostram que em 2017 haverá crise no setor de Energia, com problemas de abastecimento e aumentos na conta de luz aos consumidores. Segundo esta notícia da Folha de São Paulo, a previsão é de secas e térmicas paradas. E com isso, as empresas e indústrias poderão ter altos prejuízos, pois a falta de energia pode parar produções inteiras.

O melhor a se fazer neste momento é se prevenir. As indústrias que dependem de energia para funcionar adequadamente poderá investir em geradores, como a locação de geradores, compra ou manutenção dos mesmos.

A WGL Geradores sabe da responsabilidade que é trabalhar com soluções no setor de energia temporária e auxiliar e por isso oferece aos clientes de todo o Brasil a sua vasta experiência com os serviços de locação, manutenção, instalação, automação e vendas de geradores.

Se você ainda não conhece os serviços da WGL Geradores, leia mais a respeito abaixo e saiba que existe uma luz no fim túnel diante de previsões como estas do abastecimento de energia em todo o país.

Locação de Geradores

A WGL oferece aos seus clientes a locação de geradores a partir de 40 Kva. São geradores super silenciados e carenados. Os geradores da WGL para locação são vistoriados sob o mais rígido controle de qualidade que assegura aos seus clientes qualidade.

É muito vantajoso fazer a locação de geradores, pois você recebe atendimento 24hs, manutenção dos equipamentos periodicamente, atendimento personalizado que atendem a sua expetativa e custo-benefício excelente.

Manutenção de Geradores

A WGL GERADORES é especializada em manutenção de geradores e faz revisões periódicas com equipe técnica qualificada. A manutenção oferecida é corretiva e preventiva, no sentido de manter a longevidade do seu gerador. Somos especialistas na manutenção de todos os tipos de geradores.

Instalação de Geradores

A WGL oferece aos seus clientes a locação de geradores a partir de 40Kva. É muito importante contar com uma equipe especializada que fará a instalação adequada e correta de seu Grupo Gerador. Por isso conte com a WGL Geradores em qualquer lugar do Brasil que você estiver.

Automação de Geradores

A WGL oferece a solução de automação de geradores que monitora e coloca em funcionamento o grupo gerador quando há falta de energia. Neste momento que as previsões de falta de energia são cada vez mais concretas é muito importante que a sua empresa conte com a solução de automação de geradores para que a energia de sua empresa ou indústria nunca pare e, com isso, você evitará prejuízos.

Venda de Geradores

A WGL GERADORES oferece geradores modernos e de alta tecnologia. Nossos geradores são a partir de 40 kva em versões, carenado super silenciado. O sistema de operação pode ser manual ou automático. A WGL tem geradores de acordo com a sua necessidade. Atendemos todos os setores.

Saiba mais aqui sobre a crise da energia na matéria da Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/09/1816656-previsao-de-seca-e-termicas-paradas-ameacam-fornecimento-de-energia.shtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Posts Relacionados

24/04/2024 Manutenção
O plano de manutenção é um documento indispensável para o bom funcionamento de máquinas e equipamentos. Leia o artigo e entenda o motivo de sua importância!
17/04/2024 Sustentabilidade
A ABNT NBR ISO 14001 é uma norma internacional que estabelece procedimentos e requisitos para o Sistema de Gestão Ambiental (SGA). Ela determina tudo que a empresa deve seguir para a implementação de um sistema crite
10/04/2024 Artigos
Como o próprio nome indica, uma torre de iluminação é uma estrutura vertical ligada a geradores portáteis, com lâmpadas instaladas no topo. Trata-se de um dispositivo empregado para iluminar áreas que carecem de l
20/03/2024 Sustentabilidade
O oxicatalisador, instalado no sistema de escape dos geradores, funciona como um filtro, diminuindo as emissões de gases poluentes.

Dúvidas, orçamentos, e projetos em geradores