Doação: Aluguel de Gerador para a Cruz Vermelha 2017

Na WGL Geradores, sempre buscamos ajudar quem mais precisa! É por esta vontade e ideologia, que mais uma vez, como em outros anos, fizemos a doação do aluguel de gerador para a Cruz Vermelha.

Com o aluguel do grupo gerador, pudemos ajudar mais de 1000 crianças a terem um Natal melhor, e isto não tem preço.

O evento NATAL MÁGICO, organizado pela Cruz Vermelha, acontece a alguns anos e busca proporcionar alegria, aprendizado, união e presentes do Papai Noel para crianças carentes.

Cruz Vermelha Brasileira, como é chamada a filial do Estado de São Paulo, foi fundada a mais de 100 anos, no ano de 1912, e tem como principal objetivo beneficiar e ajudar pessoas que passaram por desastres, atuando desde os primeiros socorros, saúde comunitária e re-socialização.

A Cruz Vermelha faz parte de um movimento humanitário mundial, e a filial de São Paulo sempre busca amenizar o sofrimentos e dar mais alegria a estas pessoas que tanto precisam. E assim surgiu o NATAL MÁGICO!

“Buscamos proporcionar muita alegria e diversão nesse dia. No natal, o que as pessoas mais querem é um pouco de carinho e atenção. É isso que damos para essas crianças o ano todo, em especial nesse evento” afirmou a gerente de Projetos Sociais e Voluntariado, Aline Gomes.

A WGL Geradores se fez presente ano passado também, com a doação de um aluguel de um gerador de 150 KVA para o evento, e este ano não poderia ser diferente, nos dias 15 e 16/12, emprestamos um gerador para a criançada se divertir.

“Primeiramente gostaríamos de agradecer grandemente pela doação do gerador. Foi muitíssimo importante para nós, e contribuiu para fazer a alegria da criançada! O Atendimento comercial foi excelente! Estamos extremamente satisfeitos com a WGL. Neste, e em outros eventos do Natal Mágico que a WGL Geradores contribuiu com a Cruz Vermelha, tivemos a oportunidade em proporcionar a alegria e o entretenimento de mais de 1.000 crianças! Deixamos a nossa gratidão por este e por outros eventos e desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!” comentou a assistente de voluntariado, Débora Carneiro.

Por hoje é só pessoal! Caso queira enviar opiniões, dúvidas ou críticas, fique à vontade.
Ronildo – Diretor WGL Geradores
E-mail: vendas@wglgeradores.com.br

Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Posts Relacionados

20/03/2024 Sustentabilidade
O oxicatalisador, instalado no sistema de escape dos geradores, funciona como um filtro, diminuindo as emissões de gases poluentes.
13/03/2024 Geradores
Simples e eficiente, o gerador de energia para residência garante o fornecimento de luz para alimentar a casa durante os apagões.
06/03/2024 Usinas
A crise hídrica surge de extensos períodos de seca, resultando na redução dos níveis dos reservatórios.
21/02/2024 Artigos
O imposto na conta de luz refere-se a encargos regulamentados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), os quais são aplicados tanto a indivíduos como a empresas.

Dúvidas, orçamentos, e projetos em geradores