Locação de Geradores GP de Fórmula 1 em Interlagos – SP

Locação de gerador em caráter emergencial! Sim, a WGL Geradores atendeu com excelência as necessidades do GP de Fórmula 1 e emplacou mais um case de sucesso em locação de gerador com prazo curtíssimo.

Confira mais um case de sucesso da WGL em locação de geradores, desta vez para o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos.

Tel Telecom, cliente que solicitou emergencialmente, o serviço de locação de 5 geradores para o GP de fórmula 1 em Interlagos para abastecer as antenas de transmissão para a operadora TIM, têm muita história pra contar.

Só pra começar, a Tel Telecom é uma das mais importantes prestadoras de serviços no setor de telecomunicações do Brasil e atuante em diversos países da América Latina e Europa.

Os números da Tel Telecom falam por si só, com mais de 10.000 profissionais, 33.000 KM quadrados de fibra ótica instaladas, 6 milhões de acessos de planta externa, e mais de 7 mil sites de telefonia móvel, fazem da companhia uma das maiores referências do setor.

Possuindo mais de 20 anos de atuação com operações no Brasil, Argentina, Chile e Espanha. Tendo como principais clientes grandes empresas de telefonia e TV a cabo.

Nós da WGL Geradores, agradecemos a Tel Telecom pela confiança depositada em nossos serviços de aluguel de geradores. Obrigado!

Urgência em locação de geradores para atender a fórmula 1

Para você entender melhor a operação, a necessidade da Tel Telecom era a locação com urgência de 04 geradores de 50 KVA em regime prime e um gerador de 50 KVA em regime standby.

O objetivo era alimentar pontos estratégicos de 4 torres de transmissão da operadora TIM – Telefonia Móvel.

Era uma necessidade urgente para atender o 46˚ Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 que acontece nos dias 10, 11 e 12 em Interlagos – SP.

Veja, não é pra qualquer um!

O fechamento comercial da operação ocorreu na sexta-feira, dia 03/11/2017 no final do expediente, com entrega prevista dos geradores para segunda-feira, dia 06/11/2017 as 08:00hrs da manhã.

Como de costume, a WGL Geradores atendeu dentro do prazo e atingiu todas as expectativas do cliente. E para completar colaboramos para que o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Interlagos ocorra sem nenhum contratempo.

Acesse este link do Globo Esporte e acompanhe a cobertura completa do GP de Fórmula 1 de Interlagos.

Por hoje é só pessoal! Caso queira enviar opiniões, dúvidas ou críticas, fique à vontade.
Ronildo – Diretor WGL Geradores
E-mail: vendas@wglgeradores.com.br

Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Posts Relacionados

20/03/2024 Sustentabilidade
O oxicatalisador, instalado no sistema de escape dos geradores, funciona como um filtro, diminuindo as emissões de gases poluentes.
13/03/2024 Geradores
Simples e eficiente, o gerador de energia para residência garante o fornecimento de luz para alimentar a casa durante os apagões.
06/03/2024 Usinas
A crise hídrica surge de extensos períodos de seca, resultando na redução dos níveis dos reservatórios.
21/02/2024 Artigos
O imposto na conta de luz refere-se a encargos regulamentados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), os quais são aplicados tanto a indivíduos como a empresas.

Dúvidas, orçamentos, e projetos em geradores