OPERAÇÃO VERÃO – Litoral Sul e Vale do Ribeira

Anualmente acontece em todo o litoral de São Paulo a Operação Verão.

O projeto foi criado devido à quantidade de turistas que migram para a região praiana nessa época do ano. A demanda de saúde, limpeza, educação ambiental, internet e segurança aumentam consideravelmente. O objetivo é oferecer reforço nesses setores para que a população local não seja afetada, sendo assim mantendo o padrão para que não falte o básico necessário.

Sabendo da importância do fornecimento de energia, todos os anos, a WGL faz uma importante parceria com a Sabesp nas regiões do Litoral Sul de São Paulo e Vale do Ribeira, realizando a locação e venda dos geradores de potências de 25kva a 500kva, garantindo que não haja falta de energia em caso de queda.

O investimento no aluguel de geradores de energia é essencial em diversas ocasiões e locais, principalmente nas cidades do litoral onde a falta e a queda de energia são mais recorrentes devido ao alto índice de degradação dos materiais ferrosos por conta da maresia presente.

Nós da companhia WGL oferecemos diversos serviços. A venda de geradores, por exemplo, é uma ótima solução para o seu negócio que possui necessidades fixas em relação a geração de energia. Outra opção é o Retrofit de geradores, técnica que consiste em reconstruir a máquina para otimizar o custo/benefício, além da instalação e manutenção de geradores de acordo com sua necessidade.

Contudo, é importante ressaltar que somos especialistas na locação de geradores. Oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, atendendo qualquer demanda. Temos como principal diferencial o foco no custo benefício para nossos clientes.

Garantimos sempre a qualidade de nossos geradores, mantendo nossos clientes satisfeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Posts Relacionados

20/03/2024 Sustentabilidade
O oxicatalisador, instalado no sistema de escape dos geradores, funciona como um filtro, diminuindo as emissões de gases poluentes.
13/03/2024 Geradores
Simples e eficiente, o gerador de energia para residência garante o fornecimento de luz para alimentar a casa durante os apagões.
06/03/2024 Usinas
A crise hídrica surge de extensos períodos de seca, resultando na redução dos níveis dos reservatórios.
21/02/2024 Artigos
O imposto na conta de luz refere-se a encargos regulamentados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), os quais são aplicados tanto a indivíduos como a empresas.

Dúvidas, orçamentos, e projetos em geradores