Locação de Geradores para Indústrias

A WGL Geradores é uma empresa especializada no ramo de locação, Instalação manutenção e venda de geradores. A WGL pode lhe fornecer geradores trifásico de 40 KVAs até 2000 KVAs soluções completas com projetos para instalação de  geradores. Nós da WGL dispomos de transporte da próprio, facilitando nossa locomoção a qualquer canto do Brasil. Cada vez mais indispensável, a energia elétrica faz parte de nossas vidas. Interrupções no sistema de energia acontecem a toda hora e a todo instante, sem avisar a energia pode acabar com o sossego, para garantir sua total segurança a Wgl Geradores tem o melhor custo benefício para locação de geradores para indústrias.

Locação de geradores, porque fazer?

Você sabia que a qualquer momento sua energia pode acabar e deixar sua produção na mão, trazendo enormes prejuízos para você e seus clientes?

Já ouviu falar de Apagões Invisíveis?

Esses apagões e falhas nas distribuidoras estão trazendo enormes prejuízos, na verdade se trata de pequenas interrupções de 3 minutos, e não são computados pela ANNEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). Segundo o estudo feito pelo ABRACE (Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia) chegaram a ocorrer prejuízos milionários, por causa desses pequenos apagões;

Porque correr o risco da sua indústria parar? Faça uma cotação, temos geradores de 40 kva a 2000 kva(MW). Aqui você terá o melhor custo benefício do mercado para locação de geradores.

Geradores para Indústrias, assistência 24 horas por dia.

A WGL Geradores é especializada em locação de geradores para indústrias, nossos técnicos estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, para lhe garantir mais que um excelente serviço, uma total satisfação. Conheça a nossa linha de geradores Fazemos locação de geradores para todo o Brasil, seja qual for a sua necessidade requisite um orçamento faremos o possível pare resolver o seu problema. Contando com profissionais qualificados, equipamentos novos e constantemente revisados, podemos garantir a total tranqüilidade no fornecimento de energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Posts Relacionados

20/03/2024 Sustentabilidade
O oxicatalisador, instalado no sistema de escape dos geradores, funciona como um filtro, diminuindo as emissões de gases poluentes.
13/03/2024 Geradores
Simples e eficiente, o gerador de energia para residência garante o fornecimento de luz para alimentar a casa durante os apagões.
06/03/2024 Usinas
A crise hídrica surge de extensos períodos de seca, resultando na redução dos níveis dos reservatórios.
21/02/2024 Artigos
O imposto na conta de luz refere-se a encargos regulamentados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), os quais são aplicados tanto a indivíduos como a empresas.

Dúvidas, orçamentos, e projetos em geradores